PROMOÇÃO #tbtnocicloceap

Concorra a 1 curso virtual do Ciclo CEAP todo mês!

A hashtag TBT nas redes sociais significa Throwback Thursday (#TBT), que traduzindo para o português fica algo como “Quinta-feira do Retrocesso”.

Você já deve ter observado às quintas-feiras que muitos dos seus contatos nas redes sociais postam fotos não tão recentes e utilizam a #TBT.

Essa hashtag é usada às quintas-feiras nas redes sociais e vem geralmente acompanhada por uma foto do passado trazendo lembranças com sentimento de saudade (vintage).

#tbtnocicloceap

O Ciclo CEAP resolveu fazer uma brincadeira para que os alunos relembrem momentos que passaram conosco.

Como funciona:

Poste nas suas redes sociais (facebook ou instagram) uma foto sua, fazendo um de nossos cursos (pode ser virtual também, aí vale a sua criatividade), escreva um depoimento sobre o curso que você fez e inclua a #tbtnocicloceap.

Concorra a 1 curso virtual da sua escolha. O post mais curtido será o vencedor da promoção e o critério para desempate será o depoimento mais criativo.

Os sorteios acontecerão todos os dias 9 de cada mês e a divulgação do vencedor será feita nas redes sociais e no informativo. Se você ainda não é assinante do nosso informativo, clique aqui e cadastre-se gratuitamente).

Regulamento:

  1. Só serão válidos os posts com a # da promoção. #tbtnocicloceap
  2. Os posts devem vir obrigatoriamente com um depoimento do curso realizado no Ciclo CEAP.
  3. Os sorteios serão realizados todos os dias 9 (ou no dia útil seguido) de cada mês e será sorteado 1 curso.
  4. A campanha acontecerá nas redes sociais facebook e instagram.
  5. No caso de empate, o critério de desempate será o depoimento mais criativo escolhido pela equipe interna do Ciclo CEAP.
  6. O ganhador poderá escolher qualquer curso virtual de sua preferência no prazo de 10 dias.
  7.  A divulgação do ganhador será realizada nas redes sociais e no nosso informativo mensal.
  8. ATENÇÃO SE SUA CONTA FOR PRIVADA ENVIE UM DIRECT (MENSAGEM) PARA O NOSSO PERFIL PARA SEGUIRMOS A SUA CONTA E ASSIM CONTABILIZARMOS A SUA PARTICIPAÇÃO.

PARTICIPE QUANTAS VEZES QUISER!

 

Artigo anteriorPróximo artigo