Termos de Uso - Ciclo CEAP

Termos de Uso

Sobre o Ciclo CEAP

Desde 1989, atuamos no mercado de educação oferecendo uma sólida formação aos profissionais de psicologia e demais áreas que lidam com o comportamento humano e as relações interpessoais, de forma a ampliar suas possibilidades de atuação.

Nosso trabalho é focado na objetividade, aplicabilidade e em técnicas especiais que facilitem a compreensão do conteúdo dos cursos, treinamentos e demais propostas de qualificação. Toda a nossa equipe é constituída por profissionais de reconhecida competência acadêmica e com experiência prática de mercado.

Sobre o blog do Ciclo CEAP

Oferecemos conhecimento mercadológico e técnico para psicólogos.

Sobre as Responsabilidades

O Ciclo CEAP e seus parceiros e fornecedores não serão responsáveis por perda de lucros, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou por danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos.

Na medida permitida por lei, a responsabilidade total do Ciclo Ceap e de seus parceiros e fornecedores, para qualquer reclamação sob estes termos, incluindo quaisquer garantias implícitas, limita-se ao valor que você pago ao Ciclo CEAP na obtenção dos Serviços (ou, a nosso critério, para fornecer a você os Serviços novamente).

Modificações destes Termos e Condições.

O Ciclo CEAP se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, sem prévia ou posterior notificação, o presente Termo de Condições e Uso.

Ao navegar por este website, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que você realizar uma visita / compra.

Declaração de sigilo

O Ciclo CEAP assegura o sigilo dos dados a que tiver acesso. Estas informações serão utilizadas somente para que possamos conduzir as atividades contratadas e não serão reveladas a terceiros sem o prévio consentimento do cliente.

Copyright e Direitos Autorais

Os direitos autorais das páginas, textos, modelos, ilustrações e materiais multimídia contidos no blog do Ciclo CEAP são protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998, bem como pela legislação internacional de Direitos Autorais.

São proibidas a reprodução, adaptação, modificação ou utilização para quaisquer fins, de forma parcial ou integral, sem a autorização legal, prévia e expressa do Ciclo CEAP.

Nossa equipe antifraude, vasculha a internet, concorrentes entre demais sites do ramo mensalmente em busca de fraudes ou uso ilícito de nosso conteúdo, marca, código-fonte e/ou imagens e poderá recolher as provas necessárias para encaminhar a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Informática e Fraudes Eletrônicas de Minas Gerais para as investigações cabíveis. Vale ressaltar que a pena para tais crimes pode chegar a 4 anos de prisão.

Dados da Empresa:

Razão Social: Ciclo CEAP Ltda

CNPJ: 70.953.385/0001-97

Contatos:

www.cicloceap.com.br

E-mail: ciclo@cicloceap.com.br

(31) 3221.9071

 

Sobre as Condições Comerciais e Preços

 

Sobre os preços e condições de adesão aos serviços

As informações e detalhes dos produtos, bem como a forma de produção, prazos de entrega e valores se encontram neste website e nos contratos de adesão ao serviço. Antes de contratar qualquer serviço é necessária a leitura e o “de acordo” dos contratos e deste Termo de Condições de Uso.

Sobre a modificação no preço dos serviços / produtos

Os preços de produtos e serviços vendidos pelo Portal do Ciclo CEAP podem ser alterados sem aviso prévio. Os novos produtos podem ter preços diferenciados devido à agregação de valor por meio de aplicação de novas tecnologias e/ou associação com novos serviços e, por outras razões.

Formas de pagamento:

Cartão de Crédito

Sobre a desistência e o cancelamento

Poderá realizar o cancelamento de compra dos serviços até sete dias após a colocação do mesmo, se atendidas quaisquer uma dessas condições:

– Se nenhum tipo de serviço tiver sido iniciado

Caso o cliente desista do serviço durante a execução do mesmo, será necessário o pagamento do valor correspondente ao tempo gasto acrescidos de 30% sobre esse valor à Ciclo CEAP. Se o valor remanescente (já pago) for maior do que a quantia paga, a diferença será ressarcida. Caso contrário, não haverá ressarcimento.