Descontos especiais para grupos - Ciclo CEAP
Cresce o número de pessoas com distúrbios alimentares na América Latina
7 de novembro de 2011
COACHING: A técnica que ajuda as pessoas a alcançarem suas metas!
22 de novembro de 2011
Exibir tudo

Descontos especiais para grupos

Que tal se capacitar e ainda reduzir seu investimento? O Ciclo CEAP agora oferece descontos especiais para grupos interessados em nossos cursos! Convide seus amigos de trabalho, faculdade ou colegas de profissão para conhecer nosso trabalho, todos saem ganhando com os descontos. E lembre-se quanto maior o número de pessoas, maior será o desconto!

O Ciclo CEAP acredita na importância da qualificação, pois é nela que reside o potencial de sucesso profissional do indivíduo e é através dela que as empresas alcançam sucesso e se destacam no mercado. Então, que tal aproveitar o mês de janeiro para investir em você? Aprimore suas competências pessoais e profissionais!

Caso tenha um “grupo” de colegas também interessados em nossos cursos apresentamos a seguir os descontos que oferecemos conforme a quantidade de inscrições vindas do seu grupo:

– 4 alunos – 6% no valor do curso e 50% na matrícula;

– 5 a 8 alunos – 8% no valor do curso e 50% na matrícula;

– 9 a 12 alunos – 10% no valor do curso e 50% na matrícula;

– 13 a 16 alunos – 12% no valor do curso e 50% na matrícula;

– 17 a 2

0 alunos – 15% no valor do curso e 50% na matrícula;

– 21 alunos ou mais – 20% no valor do curso e 50% na matrícula.

Regras:

1. Os participantes podem se matricular em cursos diferentes.
2. Os participantes podem se matricular individualmente e normalmente através do site do Ciclo CEAP, marcando a opção “matrícula em grupo” para obter o desconto de 50% no ato da matrícula.
3. Uma lista com todos os nomes dos participantes do grupo deve ser enviada por um dos membros do grupo para o e-mail ciclo@cicloceap.com.br. A partir da qual o grupo terá o desconto especificado no valor do curso.
4. Cada pessoa pode escolher a sua forma de pagamento independente dos outros membros do grupo.
5. Os descontos não são cumulativos às outras condições dos membros do grupo (ex aluno, associado Psicologia Viva).
6. Os descontos são cumulativos em relação ao pagamento à vista e aos valores promocionais e especiais.
7. Em caso de desistência de algum membro do grupo antes do pagamento da primeira parcela do curso, o desconto do grupo passa para a faixa relativa ao número de membros ativos, sendo que o pagamento da diferença será aplicado como uma parcela extra a ser quitada após a última. Caso a desistência aconteça após o pagamento da primeira parcela o valor do grupo não sofrerá alteração.
8. No caso de cancelamento de cursos feito pelo Ciclo CEAP, a condição do grupo permanece inalterada independente do número de membros ativos.

Ficou interessado? Envie um e-mail para ciclo@cicloceap.com.br ou ligue (31) 3221-9071.

zp8497586rq

2 Comments

  1. Carolina Castro disse:

    olá, gostaria de saber como me contacto com vocês em brasília,pois só tem o telefone de BH, aguardo ansiosamente a resposta ,pois tenho muitas dúvidas;

    • Ciclo Ceap disse:

      Boa tarde Carolina,

      Agradeço o contato! Informo que o Ciclo CEAP não possui espaço físico em Brasília. Para falar conosco você pode entrar em contato através do telefone (31)3121-9071 ou e-mail ciclo@cicloceap.com.br ou ainda através do chat que disponibilizamos em nosso site! Aguardamos seu contato e será um prazer ajudá-la!