Matrículas abertas: Preparatório para o Concurso da PBH - Ciclo CEAP
As causas e o tratamento dos transtornos alimentares
17 de fevereiro de 2012
O Dia Internacional da Mulher no Ciclo CEAP
8 de março de 2012
Exibir tudo

Matrículas abertas: Preparatório para o Concurso da PBH

O Ciclo CEAP preparou um material específico para os psicólogos que desejam participar do Concurso Público da Prefeitura de Belo Horizonte para o cargo de Analista de Políticas Públicas com atuação em Assistência Social.

Valor promocional até 07/03/2012: R$ 397,00

A prova será produzida pela Dom Cintra e oferece 273 vagas para psicólogos, sendo 27 destas vagas para pessoas com deficiências. O salário é de R$3.232,45 para uma jornada de 8 horas diárias.

Para se preparar para o concurso, o Ciclo CEAP lançou este curso a distância que, através da flexibilidade de horários, permitirá que os interessados estudem em suas horas disponíveis.

Serão disponibilizados textos, slides e exercícios produzidos especialmente para a prova, baseado no material sugerido pelo edital. Além do material, você terá fóruns para esclarecimento de dúvidas com o nosso orientador especialista. Venha se preparar!!!

CLIQUE AQUI PARA SE MATRICULAR!

2 Comments

  1. Anália Moreira Ferreira Carvalho disse:

    Irei fazer o concurso para assistente social, vocês oferecerão curso específico só para psicólogo?
    Aguardo retorno,
    Anália

    • Ciclo Ceap disse:

      Boa tarde Anália!

      Em breve abriremos inscrições para o Curso Preparatório para Concurso – Analista de Políticas Públicas – Cargo Serviço Social – Prefeitura de Belo Horizonte/MG (a distância)! Aguarde, pois divulgaremos no site e nas redes sociais também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.