Prepare-se para ser aprovado em concursos - Ciclo CEAP
Terapia de Busca do Trauma
19 de janeiro de 2012
Ensino a distância: conheça as vantagens
8 de fevereiro de 2012
Exibir tudo

Prepare-se para ser aprovado em concursos

Passar em concurso público exige estudo, dedicação e perseverança. O concurso público exige não apenas o conhecimento científico. Ele busca candidatos que estejam atualizados, saibam interpretar adequadamente a situação proposta na prova e tenham pensamento prático.

Veja algumas dicas para conquistar a tão sonhada vaga em um concurso público:

– Seja determinado

Você deve saber que a aprovação é questão de tempo. Não estude pensando que talvez você passará.  Estude almejando a vaga. Mesmo que você se sinta em alguns momentos desanimado, persista e continue com os estudos.

– Organize seu tempo para estudo

Estabeleça horários para o estudo, além disso é importante que estude diariamente. Lembrando que se você trabalha é necessário dedicar mais tempo do seu final de semana para os estudos.  Não se esqueça de separar um tempo para o lazer e o descanso mental.
– Faça simulados

Não basta estudar é necessário que você prátique o que tem lido, por isso faça muitos simulados. Além disso, é importante que você sempre refaça as questões que você errou. Destaque o que errou e estude novamente.

– Informe-se sobre concurso

Não se isole do universo dos concursos públicos. Leia muito na internet a opinião de especialistas e de outros concursandos que já foram aprovados. Eles ensinam muito com a própria experiência.

– O sucesso está próximo

Se não passou no primeiro concurso, não se desespere. Serão várias as oportunidades. Organize-se psicologicamente para sua nova empreitada.

Quer se preparar?

Conheça os preparatórios para concursos do Ciclo CEAP. São cursos realizados totalmente pela internet, com o diferencial que permite que os participantes ingressem a qualquer momento, pois não é necessária a formação de turmas.

O Ciclo CEAP está oferecendo 21% de desconto para as  inscrições realizadas até 16/02: de R$ 376,00 você pagará apenas R$ 297,00 (o pagamento pode ser parceladoem até 3 vezes no cartão).

Clique aqui e saiba mais sobre os cursos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.