O novo profissional de RH - Ciclo CEAP
entrevista de emprego
Como conduzir uma entrevista de emprego de maneira assertiva?
6 de outubro de 2017
trilha de aprendizagem
Trilha de Aprendizagem – Profissão e Carreira
6 de outubro de 2017
Exibir tudo

O novo profissional de RH

Em tempos de incertezas e em meio à crise de vários setores da economia, vemos uma crescente mudança nos padrões das relações de trabalho. As empresas e o tradicional papel do RH vêm se transformando, exigindo do profissional desta área uma nova forma de atuar e de pensar as práticas do setor.

O “emprego” vai dando lugar a outras formas de relação de trabalho, muitas vezes autônoma, ampliando as possibilidades deste mercado, principalmente focado no “boom” de empreendedorismo que tomou conta do país.

Muitos profissionais de RH estão saindo da falsa “zona de conforto” dos empregos com carteira assinada em medias e grandes empresas, e agora estão trilhando caminhos independentes, assessorando e pequenos e médios empreendedores que precisam como nunca deste serviço, principalmente focado no setor de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal.

Para isto é necessário que conceitos e paradigmas sejam quebrados para se adaptar a esta nova realidade, que exige resultados rápidos praticidade e visão global de todos os processos.

Esta é uma nova forma, desafiadora de atuar que requer conhecimentos e discernimentos, que promoverão o profissional de RH a um patamar amplo, contemporâneo e de futuro.

________________________________________________________________________

Notícias sobre a retomada do crescimento sinalizam que o mercado voltará a contratar. Os profissionais de RH devem estar preparados para atender a demanda de recrutamento e seleção de pessoal.

________________________________________________________________________

 

Sobre o Curso Recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento de pessoal

O objetivo do curso Recrutamento, Seleção, Treinamento e Acompanhamento de pessoal é oferecer embasamento teórico e prático para que o participante esteja preparado para trabalhar com Recrutamento, Seleção, Treinamento, Acompanhamento de Pessoal, utilizando técnicas de entrevistas, observações, diversos testes de personalidade e aptidões específicas, dinâmicas de grupo e elaboração de documentos psicológicos (Declaração, Atestado, Laudo/Relatório e Parecer).

Curso Presencial com Certificado
40 horas/aula
Público: Psicólogos e estudantes de Psicologia
Mais informações: www.cicloceap.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.