Saúde Psíquica e Trabalho: Compreensão, Casos, Diagnósticos e Intervenções - Ciclo CEAP

Saúde Psíquica e Trabalho: Compreensão, Casos, Diagnósticos e Intervenções

Psicoterapia breve: as primeiras consultas.
23 de julho de 2012
O quê é a Psicoterapia Breve?
26 de julho de 2012
Exibir tudo

Saúde Psíquica e Trabalho: Compreensão, Casos, Diagnósticos e Intervenções

Saúde Psíquica e Trabalho - Blog Ciclo CEAPO trabalho – qualquer que seja a sua forma – é um fator que oportuniza e influencia de modo significativo a saúde psíquica das pessoas.

Hoje as empresas e os trabalhadores podem contar com um profissional especializado em lidar com a prevenção, o diagnóstico intervenção e encaminhamento dos casos em que o trabalho pode ser causa de sofrimento psíquico e consequente aumento desmotivação, absenteísmo, e baixa produtividade.

O Ciclo CEAP capacita profissionais de RH e autônomos para lidar com esta problemática na empresa e em projetos especiais.

Curso virtual objetivo, voltado para a prática profissional: Saúde psíquica e trabalho.——————————————-

Depoimentos:
Marco Tulio Reis
SilvaSimplesmente era tudo que eu queria conhecer.

Juliana Anderson de Matos
Sobre o curso: Gostei muito! A dinâmica de introdução dos temas foi excelente. Muito bem fundamentado e com bilbliografia multidisciplinar.Conteúdo do curso: Excelente.Professora Lúcia: Excelente! Muito atenciosa, rica e  disponível nos seus esclarecimentos.Só tenho elogios espero que continuem montando novos cursos. Sinto vontade de fazer quase todos que são apresentados.

Kézia Belchior de Lima
Sobre o curso: Superou todas as minhas expectativas.Professora Lúcia: com simpatia, delicadeza e acima de tudo com um enorme conhecimento da matéria, corrigiu, sugeriu, estimulou e comentou nossas respostas e dúvidas. Uma professora excepcional!Já participei de outros cursos de Educação à Distância, e posso afirmar, sem falsos elogios, que o curso que acabo de participar – Curso de Saúde Psíquica

e Trabalho – do Ciclo CEAP, foi sem dúvida o melhor e o mais sério de todos eles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.